Um estudante de Dallas, no Texas, acabou morto a facadas durante uma competição de atletismo entre escolas. Austin Metcalf, tinha apenas 17 anos. O suspeito, com a mesma idade, foi detido. De acordo com informações do New York Post, a investigação conduzida pelas autoridades de Frisco aponta que a confusão teria começado devido a um desentendimento sobre o posicionamento na pista.
“O Departamento de Polícia de Frisco lamenta profundamente essa perda devastadora e estende suas mais sinceras condolências à família, aos estudantes e às pessoas próximas da vítima, que estão experimentando uma dor inimaginável”, declarou a corporação em nota oficial.



Jeff Metcalf, pai da vítima, revelou à emissora NBC que seu filho faleceu nos braços do irmão gêmeo. Ele relatou que os dois jovens não se conheciam e que a discussão começou quando Austin alertou o outro competidor de que ele estava na raia errada. O suspeito, então, reagiu com violência e o atacou com uma faca.
“Corri até lá e vi todo o sangue, vi onde era a ferida. Encontrei o irmão dele e fomos para o hospital, mas não conseguiram salvá-lo. Isso foi assassinato” disse o pai da vítima. As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e as motivações do crime.