Ex-jogador é preso por agredir idoso em elevador; Veja VÍDEO

O ex-jogador Régis Pitbull, que atuou por clubes como Corinthians e Vasco, foi preso em São Paulo após agredir um idoso dentro de um elevador. Câmeras de segurança registraram o momento em que o ex-atacante desferiu uma cabeçada e dois socos contra a vítima, um homem de 69 anos, que acabou perdendo três dentes.

De acordo com informações do ge, a confusão começou depois que o idoso, que exerce a função de subsíndico do prédio, repreendeu Régis por chutar a porta do elevador. O ex-jogador, que tem um histórico de comportamento agressivo e uma ordem de despejo pendente há 20 anos, reagiu violentamente. A polícia foi chamada e o prendeu em flagrante.

Régis tem passado por problemas de saúde

Aos 48 anos, Régis Pitbull tem enfrentado problemas com dependência química, especialmente o uso de crack. Em 2021, ele chegou a buscar ajuda em uma clínica de reabilitação com o apoio de Walter Casagrande, que também passou por um processo semelhante. Apesar das tentativas, o ex-jogador não conseguiu se recuperar totalmente do vício.

Ao longo da carreira, além de Corinthians e Vasco, Régis Pitbull passou por Ponte Preta, Coritiba, Ceará, Portuguesa e Bahia, encerrando sua trajetória profissional em 2011 no Caxias-SC. Fora do Brasil, ele também jogou em Portugal, Japão, Coreia do Sul e Turquia.

Veja o vídeo:

Adicionar aos favoritos o Link permanente.