VoePass confirma cachorro a bordo de avião que caiu em Vinhedo

O corpo de um cão, que estava na aeronave da Voepass que caiu na última sexta-feira (9/8), foi encontrado entre as vítimas da tragédia que parou o país. Ao todo, 62 pessoas foram mortas.

A cachorrinha sem raça definida (SRD) era da família venezuelana que seguia para o Aeroporto de Guarulhos para pegar outro voo para Caracas. Josgleidys Gonzalez, Joslan Perez e Maria Parra estão na lista das 62 vítimas do acidente.

“A VOEPASS confirma a presença de um cachorro de pequeno porte entre as vítimas do acidente ocorrido nesta sexta-feira, dia 09 de agosto, na região de Vinhedo/SP, durante o voo 2283”, afirmou a companhia.

De acordo com a Agência Brasil, pelo menos quatro das 62 vítimas do acidente tinham dupla nacionalidade: 3 venezuelanas e uma portuguesa.

O porta-voz da Defesa Civil de São Paulo, capitão Roberto Farina, afirmou que o cão estaria com a família de venezuelanos abordo do avião. Segundo o portal UOL, o animal tinha o nome Luna e possuía apenas seis meses.

Quem é a 62ª vítima de queda de avião da Voepass

Um representante comercial que morava em Natal (RN) foi identificado como uma das vítimas da queda do avião que deixou 62 mortos em Vinhedo (SP).

A morte de Constantino Thé Maia foi confirmada na manhã deste sábado (10/08) pela companhia aérea. Inicialmente, nome dele não estava na lista de passageiros divulgada. O erro ocorreu em decorrência de uma “questão técnica”, justificou a empresa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.