Polícia prende mulher que matou namorado com 14 facadas no interior de SP

A Polícia Civil de São Paulo, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Deinter, prendeu uma mulher acusada de executar o namorado com 14 facadas, na manhã desta quinta-feira (27).

Juliana Aparecida Pires Barbosa, de 41 anos, estava foragida há quase sete meses. O crime aconteceu na Estrada Jocelin Gottardi, em Araçatuba, no interior paulista, no dia 29 de julho de 2024.

O mecânico Daniel Siqueira Magalhães foi encontrado morto dentro de um carro às margens da rodovia, após a acusada sair de uma região de mata e pedir ajuda a agentes da GCM.

No dia do crime, Juliana relatou em depoimento que dois homens haviam matado Daniel. No entanto, ela mudou sua versão algumas horas depois, causando estranheza aos investigadores.

Juliana fugiu e, desde então, era procurada pela justiça. Além da prisão, outros quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos em endereços ligados à ela.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Polícia prende mulher que matou namorado com 14 facadas no interior de SP no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.