Saiba o motivo para Helena, filha de Neymar, não ser batizada

Amanda Kimberlly, mãe de Helena, filha fruto de seu affair com Neymar Jr., esclareceu que não pretende batizar a menina na infância. A modelo, que é evangélica, explicou nas redes sociais que o batismo infantil não faz parte de sua religião, respondendo às dúvidas de seguidores.

“Batizado, não. Farei uma apresentação”, declarou Amanda, referindo-se à cerimônia tradicional nas igrejas evangélicas, que simboliza a introdução da criança na fé e na comunidade religiosa. Diferente da tradição católica, que realiza o batismo de bebês, a doutrina evangélica acredita que a escolha da relação com Deus deve partir da própria pessoa, geralmente já na fase adulta.

Além de falar sobre a questão religiosa, Amanda Kimberlly usou as redes sociais para se manifestar contra ataques direcionados a ela e à sua família.

Rebate de críticas

Em postagens no X (antigo Twitter), a modelo expressou sua indignação com as críticas e negou qualquer desentendimento com a família paterna de Helena.

“Tá todo mundo cansado, sempre uma coisa nova. Vocês não entenderam que estão cometendo crime com esses ataques? Já passou da hora de vocês perceberem que isso foi longe demais. Cada família tem sua vida e está seguindo o seu caminho. Vou esclarecer alguns pontos e encerrar isso de uma vez”, escreveu.

A modelo reforçou que nunca impediu Neymar Jr. de visitar a filha e que a relação entre as famílias sempre ocorreu de maneira respeitosa. “Nunca proibi o pai da Helena de vê-la. Todas as vezes que foi solicitada uma visita, fiz questão que fosse. E sei que foi muito bem recebida por todos, assim como todos já foram bem recebidos na minha casa também”, afirmou.

Amanda também desmentiu rumores de um suposto conflito com a família do jogador e mencionou um episódio de curtida em redes sociais que gerou especulações. “O episódio da curtida foi um grande mal-entendido, que já foi resolvido (internamente) entre nós. Parem de acreditar em tudo que circula na internet. Só acreditem em algo quando houver PROVAS ou quando os dois lados contarem sua versão. Não criem teorias através de achismo”, declarou.

A modelo encerrou seu desabafo reforçando que deseja manter a paz e preservar o bem-estar da filha, afastando-se de polêmicas desnecessárias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.