Irmão de vereador é encontrado morto em São Paulo; entenda!

Igor Peretto, comerciante e irmão do vereador Tiago Peretto (União Brasil) de São Vicente (SP), foi encontrado morto com sinais de facadas em um apartamento na Praia Grande. As informações são do G1.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a polícia está investigando o homicídio e suspeita da participação de duas pessoas: um homem com vínculo com a família e uma mulher que seria irmã da vítima. A esposa de Igor também foi vista entrando no apartamento. Nenhum dos três foi encontrado até o momento.

Por volta das 7h30, policiais militares foram chamados para atender a uma ocorrência de desentendimento na Avenida Paris, no bairro Canto do Forte. No local, a síndica do condomínio informou aos agentes que havia ouvido barulhos e gritos vindos de um apartamento durante a madrugada.

A síndica informou aos policiais que, após tocar a campainha e bater várias vezes na porta do apartamento sem obter resposta, decidiu verificar as imagens das câmeras de segurança do prédio. Pelas imagens, ela identificou que, por volta das 4h37, a investigada chegou ao local acompanhada da esposa da vítima.

Cerca de uma hora depois, às 5h40, a vítima e o homem investigado também chegaram ao condomínio e solicitaram entrada ao porteiro noturno, que inicialmente negou o acesso. Eles só conseguiram entrar no prédio quando a investigada, irmã de Igor e dona do apartamento, autorizou a entrada.

Com base nas informações recebidas, os policiais militares suspeitaram que a vítima estava no apartamento com a esposa e, por isso, decidiram abrir a porta com a ajuda de um chaveiro solicitado pela síndica. No corredor, encontraram manchas de sangue. Assim que entraram no apartamento, os policiais avistaram o corpo de Igor caído em um quarto, próximo à janela. O local estava revirado, mostrando sinais de luta corporal e marcas de sangue, segundo os agentes.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais procuraram a esposa de Igor no apartamento, mas não a encontraram. No banheiro, eles encontraram uma faca com sangue, que foi apreendida para perícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e confirmou a morte da vítima.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que foram solicitados exames aos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ), que acionou o setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.