Luana Piovani desabafa sobre relação com filho que mora com Pedro Scooby

Luana Piovani abriu o coração sobre a nova dinâmica em sua relação com o filho Dom, de 13 anos, que há cerca de um ano deixou Portugal para morar com o pai, Pedro Scooby, no Brasil. A atriz, que continua vivendo na Europa com os gêmeos Bem e Liz, de 10 anos, falou sobre o assunto durante sua participação no podcast Pod Sim, Pod Não.

Segundo Luana, a mudança trouxe uma transformação na relação entre mãe e filho. “Dom não mora mais comigo, não sou responsável pela educação dele. Ele está aqui em casa passando férias. Às vezes, chamo a atenção e é isso. Mas não é uma parte que me cabe mais”, afirmou.

Ao ser questionada sobre o uso excessivo de telas pelo adolescente, a atriz disse que não interfere. “Eu não posso, nas férias dele, criar um problema, uma proibição para algo que ele não tem na vida diária. Estou como Pôncio Pilatos: ‘Lavo as minhas mãos’. É um grande alívio”, confessou.

Apesar de admitir que não concorda com todas as decisões do ex-marido na criação dos filhos, Luana reconhece que seu papel mudou. “Eu oro, rezo, falo com ele [filho], tento trazê-lo para perto das coisas de qualidade. Mas eu já não entro mais na educação diária porque ele não está na minha rotina. Eu sou agora a mãe das férias. Agora comigo em casa é quase tudo bom”, explicou.

Dom elogia Luana

Durante a conversa, Dom surpreendeu a mãe ao elogiar sua criação. “Qualquer coisa que você pisa fora da linha… Se você vai abrir o armário para aprontar algo, é como se minha mãe aparecesse dentro dele para brigar com você”, brincou o adolescente. Ele ainda acrescentou: “Mas eu acho que ela é uma excelente mãe”.

Emocionada, Luana disse que se sentiu reconfortada com a fala do filho. “Me deu uma surpresa, uma alegria. Porque eu me acho tão vencida tantas vezes, a gente fica com o cansaço… E quando vejo ele falando que tem que andar na linha, significa que estou deixando a impressão certa”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.