Rihanna dá detalhes sobre novo álbum, mas segue sem revelar muita coisa

A cantora Rihanna, 37, falou extensivamente sobre seu próximo álbum — um projeto que tem sido especulado, analisado, teorizado e sonhado por quase uma década, desde que seu oitavo álbum “Anti” foi lançado em 2016.

Em uma nova entrevista à Harper”s Bazaar publicada no sábado (22), a empresária da moda abordou o desejo quase febril por mais informações sobre sua nova música, dizendo que “acabei de descobrir o código do que realmente quero fazer para meu próximo trabalho. Na verdade, estou me sentindo muito bem com isso”.

Ela também ponderou, acrescentando: “Sei que fiquei dizendo isso ao longo dos anos”, referindo-se a prévias anteriores, incluindo a possibilidade (talvez ficcionalizada pelos fãs) de que seu próximo disco seria mais voltado ao reggae.

“Não existe gênero agora. É por isso que esperei. Toda vez, eu simplesmente pensava: ‘Não, não sou eu. Não está certo. Não está combinando com meu crescimento. Não está combinando com minha evolução. Não posso fazer isso. Não posso defender isso. Não posso apresentar isso por um ano em turnê’”, continuou.

Rihanna também disse que todo o tempo que passou longe da música significa que seu próximo projeto “tem que valer a pena. Tem que importar. Preciso mostrar a eles que a espera valeu a pena. Não posso apresentar nada medíocre. Depois de esperar oito anos, é melhor esperar mais um pouco”.

E embora não tenha fornecido um prazo para quando essa espera finalmente acabaria, Rihanna disse que sua nova música “parece certa. Parece que se encaixa exatamente onde preciso estar, e eu quero isso. Este trabalho precisa sair, e estou pronta para ir lá”.

Apesar de sua ausência dos holofotes com nova música, a vencedora do Grammy também disse que, na verdade, tem estado no estúdio todo esse tempo.

“Isso está se tornando minha nova liberdade, porque quando estou no estúdio, sei que meu tempo longe dos meus filhos é para florescer algo que não foi regado em oito anos. Estive no estúdio durante todos os oito anos”, disse.

“Mas não me atingiu. Eu estava procurando por isso. Passei por fases do que queria fazer. “Este tipo de álbum, não aquele álbum.” Sei que não será nada que alguém espera. E não vai ser comercial ou digerível para o rádio. Vai estar onde minha arte merece estar agora”, acrescentou.

Claro, Rihanna não esteve apenas no estúdio de gravação nos últimos oito anos — ela também se juntou ao clube dos bilionários graças ao seu império de moda e beleza Fenty, além de se apresentar no Super Bowl em 2023. Ah, e ela também teve dois filhos com seu parceiro A$AP Rocky, cujo julgamento por agressão ela recentemente acompanhou (ele foi considerado inocente de todas as acusações).

Agora parece o momento perfeito para voltar à música, RiRi.

Rihanna se torna a cantora pop mais rica do mundo

Este conteúdo foi originalmente publicado em Rihanna dá detalhes sobre novo álbum, mas segue sem revelar muita coisa no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.