Alexandre Correa responde sobre possibilidade de ser preso

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a citação de Alexandre Correa para que ele quite a pensão alimentícia de seu filho, de 10 anos, fruto de seu casamento com Ana Hickmann. O empresário tem três dias para efetuar o pagamento, sob risco de ser preso.

Dívida acumulada

Segundo informações divulgadas pelo portal LeoDias, Alexandre acumula dois meses de atraso na pensão, somando R$ 9.000,00. O valor deveria ter sido depositado até o dia 10 de cada mês em uma conta bancária da criança.

O Código de Processo Civil prevê que, em casos de inadimplência, a Justiça pode decretar prisão de 30 a 90 dias em regime fechado.

Alexandre Correa respondeu

Alexandre Correa, sabendo da repercussão do caso, revelou estar surpreso com o ocorrido. “Para minha surpresa, estão tentando pela quinta vez decretar a minha prisão. Eu desconheço os fatos, não fui notificado de nada”, começou.

“Este assunto de pensão corre em segredo de Justiça. Eu tenho sanções e não posso me manifestar sobre o caso. Minha advogada que está há 15 meses à frente deste processo árduo e extenuante não me notificou de nada”, finalizou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.