Homem tenta matar mulher estrangulada para beber seu sangue

Um homem foi preso na última quarta-feira (12) depois de atacar uma mulher na Prainha, um ponto conhecido de Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, ele tentou estrangulá-la após os dois rolarem por uma ribanceira.

De acordo com as investigações, a vítima e o agressor não se conheciam. O homem, que vive em situação de rua e já possuía diversas passagens pela polícia, tinha um mandado de prisão em aberto por outro crime. Na delegacia, ele confessou a tentativa de homicídio e declarou que pretendia matar uma mulher para beber o sangue dela.

A vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo, mas conseguiu sobreviver. O caso foi registrado na Polícia Civil do Rio de Janeiro e o nome do suspeito não foi divulgado.

Influenciadora Bia Dançarina e companheiro são mortos a tiros em casa

Na noite de quinta-feira, 13 de fevereiro, a influenciadora conhecida como “Bia Dançarina”, de 45 anos, e seu companheiro de 38 anos, foram mortos a tiros em sua residência no Bairro Conjunto São Francisco, em Baturité, no interior do Ceará.

Testemunhas afirmaram que homens armados invadiram a casa do casal e os atacaram enquanto estavam na sala. Após o crime, os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram identificados ou presos pela polícia.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.