Reunião entre Vini Jr e árabes teria irritado o Real Madrid, diz rádio

O Real Madrid não estaria satisfeito com as movimentações que envolvem o futuro de Vinicius Jr. Segundo a Rádio Marca, houve uma reunião entre dirigentes árabes e o estafe do brasileiro para discutir uma proposta bilionária.

O fundo árabe, responsável por contratar jogadores para a liga local, trabalha com uma oferta de 1 bilhão de euros (R$ 6 bilhões) de salário por cinco temporadas para Vini Jr.

A ideia seria colocar o atacante da Seleção de Dorival Júnior no Al-Ahli, time do brasileiro Roberto Firmino.

Vini Jr. tem contrato com o Real Madrid até 2027. Por conta disso, o clube espanhol teria se incomodado com o encontro entre o brasileiro e representantes da Arábia Saudita.

O Real segue categórico em afirmar que, caso algum clube queira contar com o futebol de Vini Jr, precisa pagar a cláusula de rescisão que é de 1 bilhão de euros (R$ 6 bilhões).

Vini Jr. e a renovação com o Real

Em meio a toda essa especulação, Vinicius Jr. falou sobre o processo de renovação com o Real Madrid. A declaração foi dada à TNT Sports após ser eleito o melhor jogador em campo na vitória por 3 a 2 contra o Manchester City pelos playoffs da Champions League na terça (11).

“Eu não sei de nada, ninguém conversou comigo (proposta da Arábia Saudita). Tenho que falar com o presidente. Tomara que eu possa continuar aqui por muito tempo. Essa competição nos dá um algo a mais, e eu quero fazer história”, afirmou o brasileiro.

The Best: Vini Jr. é eleito o melhor jogador do mundo pela Fifa

Este conteúdo foi originalmente publicado em Reunião entre Vini Jr e árabes teria irritado o Real Madrid, diz rádio no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.