Aluna de sete anos morre após ser esfaqueada em escola na Coreia do Sul

Uma menina de sete anos morreu depois de ser esfaqueada e sofrer uma parada cardíaca em uma escola primária sul-coreana, disse um funcionário do Escritório Metropolitano de Educação de Daejeon durante uma entrevista coletiva nesta terça-feira (11).

A estudante foi encontrada na segunda-feira (10) deitada no chão, ao lado de uma professora, na sala de audiovisual da escola, relatou o funcionário.

A menina era aluna da escola onde a professora trabalhava, embora a polícia não tenha estabelecido uma relação pessoal entre as duas até agora.

A garota foi encontrada por sua avó, comentou um funcionário do Escritório Metropolitano de Educação de Daejeon durante a entrevista coletiva.

A avó da estudante e outros membros da família estavam procurando pela menina depois de descobrir que ela havia saído da aula na segunda-feira (10), mas não tinha embarcado no ônibus particular do instituto em que deveria estar.

Ainda de acordo com informações, a professora está sendo tratada no hospital por ferimentos que ela mesmo fez.

Ela havia tirado uma licença por motivos médicos antes de retornar prematuramente ao trabalho no final do ano passado, relatou o funcionário do departamento de educação no briefing. “(A professora) ficou de licença médica de 9 a 29 de dezembro devido a depressão.”

Investigações ainda estão em andamento.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Aluna de sete anos morre após ser esfaqueada em escola na Coreia do Sul no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.