Caminhoneiro é preso com 500 kg de cocaína escondida em carga de pipoca

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Federal (PF) prenderam por tráfico interestadual de drogas um motorista de um caminhão que transportava mais de meia tonelada de cocaína. A abordagem, feita pela PRF, foi neste domingo (2), no quilômetro 143 da BR-155, município de Sapucaia (PA).

Na rodovia, os agentes identificaram um caminhão em alta velocidade e decidiram fiscalizá-lo. O veículo levava carga de milho de pipoca, com origem em Campo Novo do Parecis (MT) e destino a Barcarena (PA). Na inspeção da carga foram encontradas, escondidas, caixas com cocaína.

O montante foi de 470 tabletes de cocaína, com peso aproximado de 1,1 kg da droga cada.

O motorista foi preso e encaminhado, junto com a droga apreendida, à Polícia Federal em Marabá (PA), para a realização dos procedimentos cabíveis de autuação por tráfico de drogas.

O veículo foi apreendido e a PF representará pelo perdimento dele e pela destruição da droga. A Polícia investiga qual seria o destino de toda a droga no Pará, se para alguma facção criminosa ou se seria distribuída em setores das cidades.


Este conteúdo foi originalmente publicado em Caminhoneiro é preso com 500 kg de cocaína escondida em carga de pipoca no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.