Após a filha se tornar um meme, mãe revela que se sente culpada

Após o sucesso inesperado de sua filha Chloe, que viralizou na internet com uma expressão de “desconfiança”, Katie Chem revelou os desafios e sentimentos de culpa que viveu. A imagem de Chloe, quando ela tinha apenas dois anos, foi registrada por sua mãe durante uma gravação em que ela contava para as filhas que, ao invés de ir para a escola, estavam indo para a Disney.

A expressão desconfiada de Chloe, voltada para a câmera, se tornou um dos memes mais populares da internet, sendo compartilhado até hoje.

“Sinto uma culpa terrível. As pessoas vinham até ela, eram malucas. Tiravam fotos dela”, disse Katie em uma entrevista à revista People, refletindo sobre como a situação afetou a vida da filha. O print da imagem começou a se espalhar rapidamente pelas redes sociais, gerando um novo nível de exposição para a criança.

Apesar da exposição, o fenômeno trouxe mudanças significativas para a vida da família. Katie e o marido passaram a receber ofertas de patrocínio e até oportunidades de vender imagens em formato NFT. Durante uma viagem ao Brasil, a fama de Chloe foi ainda mais evidenciada, com outdoors em São Paulo destacando seu rosto.

“A América do Sul é obcecada por Chloe. Ela é muito famosa no Brasil, e tinha outdoors por toda a cidade de São Paulo”, relembrou Katie, falando sobre como a fama da filha foi importante para sua estabilidade financeira. “Dez anos atrás, éramos muito pobres. Aquele dinheiro nos ajudou a sobreviver por uma década. Cada grama do dinheiro, além de economizá-lo e guardá-lo, estava nos ajudando a passar pela vida. Aluguel, contas, comida.”

No entanto, com Chloe agora com 14 anos, a família optou por diminuir a frequência de postagens no YouTube, já que a adolescente não se anima mais com as gravações.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.