Bebê desaparece em rio após colisão de barcos no Marajó (PA)

Uma bebê recém-nascida está desaparecida desde a tarde de sexta-feira (31) após a embarcação em que estava com a família colidir com outro barco, na zona rural do município de Breves, no arquipélago do Marajó, interior do Pará.

Segundo testemunhas, uma embarcação maior que realizava o roteiro Portel-Breves estava em alta velocidade quando bateu em um barco de pequeno porte, onde estavam as vítimas.

No total, havia cinco pessoas a bordo, sendo um adulto e quatro crianças. A Marinha do Brasil informou que as vítimas foram resgatadas, mas que o bebê segue desaparecido. Uma equipe náutica e mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar fazem buscas pela criança.

Equipes do Aviso de Patrulha (AviPA) Tucunaré também iniciaram as buscas pela recém-nascida na manhã deste sábado (1). A família informou que a bebê tem apenas 24 dias de vida.

Um inquérito foi aberto pela Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) sobre Acidentes e Fatos da Navegação para apurar as causas e responsabilidades.

Em nota, a Polícia Civil do Pará informou que o acidente é investigado pela delegacia de Breves, no Marajó.

Este conteúdo foi originalmente publicado em Bebê desaparece em rio após colisão de barcos no Marajó (PA) no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.