Rafa Kalimann não será mais musa da Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2025. A influenciadora e apresentadora deixou o posto, segundo comunicado emitido pela agremiação.
“A musa Rafa Kalimann, não seguirá com a Imperatriz Leopoldinense para o carnaval 2025. Desejamos sucesso em seus projetos futuros”, escreveu o Instagram oficial da escola nesta quarta (29/01).




A relação de Rafa com a Imperatriz começou em 2023, quando ela foi anunciada como musa. Sua estreia na Sapucaí aconteceu em 2024. A influenciadora marcou presença em diversos ensaios da escola nas últimas semanas.
A escola, do Grupo Especial, vai apresentar no Carnaval 2025 o enredo Ómi Tútu ao Olúfon – Água fresca para o senhor de Ifón. Ela será a segunda escola a desfilar no domingo, 2 de março, na Marquês de Sapucaí.
Enredo carnavalesco
O enredo do carnavalesco Leandro Vieira, que vai para o seu terceiro desfile consecutivo na escola, abordará a temática ligada ao culto orixá e ao candomblé depois de 46 anos. A Imperatriz vai contar a história da saga de Oxalá ao reino de Oyó para visitar Xangô.