Homem é assassinado a facadas durante briga


Suspeito do crime fugiu do local mas foi preso horas depois. Caso é investigado pela 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Gurupi). Vítima morreu após ser esfaqueada e sofrer hemorragia
Jair Inocêncio
Um homem de 41 anos foi assassinato a facadas durante uma discussão em Gurupi, no sul do estado. A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas não sobreviveu aos ferimentos profundos na coxa, peito e ombro. O suspeito do crime foi preso.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
A vítima é Carlos Marinho de Lima, segundo a Secretaria da Segurança Pública. Ele foi esfaqueado no Setor Jardim dos Buritis, por volta das 19h de quarta-feira (22). Por conta dos ferimentos, Carlos sofreu uma hemorragia e já estava inconsciente quando os bombeiros chegaram ao local.
A vítima chegou a dar entrada no Hospital Regional de Gurupi, mas morreu durante o atendimento médico.
O suspeito do crime, de 42 anos, fugiu do local em uma motocicleta mas foi encontrado e preso horas depois pela Polícia Militar (PM).
A faca utilizada no crime não foi encontrada e o suspeito se recusou a informar qual teria sido o local exato em que o assassinato foi cometido. A omissão prejudicou os trabalhos periciais, conforme a PM.
A motivação e as circunstâncias do crime serão investigadas pela 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Gurupi).
O suspeito foi preso por homicídio qualificado doloso, e foi encaminhado para a Unidade Penal. O corpo de Carlos foi levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi para passar pelos exames de necrópsia.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.