Alexandre Correa debocha de vídeo de Ana Hickmann: “Não se cansa”

Na tarde desta quarta-feira (22), Alexandre Correa se pronunciou após um novo vídeo divulgado por Ana Hickmann, no qual ela o menciona diretamente. A apresentadora, obrigada judicialmente a pagar uma pensão indenizatória ao ex-marido, citou possíveis irregularidades financeiras atribuídas ao empresário. A resposta veio por meio de um vídeo publicado no Instagram.

“Fala pessoal, tudo bem? Parei o carro aqui, meu telefone está explodindo de mensagens e fiquei sabendo que tem uma carta aberta da minha ex-esposa, de novo com aquele monte de acusações”, começou Alexandre, referindo-se ao conteúdo do vídeo de Ana.

O empresário prometeu esclarecer os pontos mencionados pela ex-esposa: “Então, óbvio que, por respeito a vocês, vocês terão um vídeo meu esclarecendo aquilo que se pode ser esclarecido. Mas a gente segue na nossa missão e assistindo à clara, e única, e rasa intenção da outra parte em destruir alguém, né?”

Na gravação, Alexandre Correa acusa Ana Hickmann de tentar prejudicar sua vida pessoal e profissional. “Passaram-se 14 meses, 420 dias, e essa moça não se cansa. Sinal que ela não está feliz na vida dela. Mas vamos lá, daqui a pouco, mais tarde, eu subo um vídeo aí pra vocês”, concluiu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Alexandre Correa (@alexandrebellocorrea)

Ana Hickmann faz carta aberta e detona ex-marido

Em uma carta aberta, a apresentadora Ana Hickmann fez um desabafo contundente sobre a situação que vive com o ex-marido, Alexandre Correa, envolvendo uma dívida milionária, a gestão das empresas da família e o pedido de pensão. Em vídeo e declarações, Ana abordou os rumores sobre a condenação de pagar pensão alimentícia a Correa, além de esclarecer aspectos de sua disputa judicial, especialmente no que se refere às finanças e à dinâmica familiar.

Ela começou sua fala explicando a distorção das informações nas redes sociais, que, segundo ela, visam transformar uma mentira em verdade. “Nas últimas semanas repercutiu a notícia de que eu fui condenada a pagar pensão ao meu ex-marido, como se eu fosse culpada pelo fim do meu casamento e, meu ex-marido, uma vítima”, afirmou. Ana destacou que se manteve em silêncio por um longo período, focada em preservar o patrimônio da família e cuidar de seu filho. “Eu tenho me mantido em silêncio, trabalhando muito e cuidando do meu filho para tentar salvar o patrimônio construído ao longo dos 25 anos, quase destruído pela irresponsabilidade do meu ex-marido”, disse ela, acrescentando que Correa aproveitou-se de seu trabalho e do apoio da família dele.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.