Após MC Daniel ser chamado de ‘feio’, hospital se pronuncia sobre áudio

A maternidade Perinatal, localizada no Rio de Janeiro, que ganhou destaque após o vazamento de um áudio controverso envolvendo MC Daniel, emitiu um comunicado oficial nesta terça-feira, 21. No áudio, uma enfermeira orienta suas colegas sobre a chegada da influenciadora Lorena Maria para o parto, referindo-se ao cantor como “aquele homem feio que parece o Máscara”.

A instituição afirmou que está apurando os fatos e reiterou seu compromisso com valores éticos: “A Maternidade Perinatal informa que está apurando a veracidade do áudio. Ressalta, ainda, que o respeito e a ética são os valores que norteiam o relacionamento com o paciente e seus familiares e qualquer comportamento que não esteja alinhado com esses valores será avaliado e as devidas providências serão tomadas”, diz o comunicado enviado à revista Quem.

MC Daniel e Lorena Maria se pronunciam

Pouco antes da manifestação oficial do hospital, o cantor MC Daniel comentou o caso em suas redes sociais. Ele adotou um tom pacífico, reforçando que não deseja problemas para a profissional envolvida:
“Nós é da paz. Não quer guerra com ninguém. Não pedi pra demitir ninguém.”

Lorena Maria, por sua vez, explicou que não pretende mudar de maternidade, elogiando sua obstetra:
“Eu não posso trocar de maternidade porque a minha obstetra só faz parto lá e ela foi uma mãe pra mim a minha gestação inteira, ela é maravilhosa.”

O que dizia o áudio?

O áudio, vazado pelo portal Leo Dias, mostra uma profissional de saúde orientando as funcionárias da maternidade: “Meninas lindas, minhas filhas, minhas queridas, deixa a mamãe fazer um negocinho aqui, que é pra gente não ter problemas. A qualquer momento a esposa do MC Daniel, aquele homem feio que parece o Máscara, vai se internar na unidade, então, peço que se controlem, não tirem fotos, não peçam autógrafo.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.