Genro é preso após matar os ex-sogros; Veja VÍDEO

Milton Pereira dos Santos, de 53 anos, foi preso no domingo, 19 de janeiro, após ser acusado de matar os ex-sogros na véspera de Natal, em Cristalina, Goiás. O crime teria ocorrido após uma desavença familiar, motivada pela expulsão de Milton da casa onde morava com a ex-mulher e sua família. As informações são do g1.

O pedreiro estava foragido e foi localizado em Luziânia, após uma operação policial. De acordo com o delegado Cassius Zamó, a prisão de Milton aconteceu após investigações que revelaram a insatisfação dele com a recente separação da esposa, que era filha das vítimas.

A briga familiar foi exacerbada pela sogra, o que culminou na agressão fatal. Milton nega participação no crime e alega que entrou na residência para roubar, enquanto acusa o servente de pedreiro Cleiton de ser o responsável pelos homicídios.

Detalhes da investigação

A polícia revelou que Milton planejou o ataque com a ajuda do servente, que também foi preso. Câmeras de segurança e depoimentos mostram os dois suspeitos chegando à casa das vítimas de moto e retornando com roupas alteradas, provavelmente para criar um álibi. A cena do crime indicou sinais de arrombamento, mas a perícia descartou a hipótese de latrocínio, sugerindo que a simulação do roubo foi uma tentativa de despistar as investigações.

O assassinato dos ex-sogros

As vítimas, Maria Batista de Oliveira (68) e Mario Domingos (59), foram encontradas na manhã de 24 de dezembro, no assentamento Vista Alegre, em Cristalina. Os dois foram brutalmente assassinados com golpes de facão – Maria foi atingida 13 vezes e Mario, 4. A descoberta dos corpos foi feita pelo filho do casal, após não conseguir contato com os pais, e um vizinho encontrou a cena do crime.

A investigação continua, com o servente de pedreiro admitindo estar no local, mas negando a participação direta nos homicídios. Milton, por sua vez, é investigado por feminicídio, assassinato, fraude processual e adulteração de veículo.

View this post on Instagram

A post shared by Jornal de Brasília (@jornaldebrasilia)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.