Cameron Diaz encontrou um bom motivo para voltar a atuar após uma década

Cameron Diaz, 52, está, literalmente, “De Volta À Ação“. Esse é o título de seu novo filme da Netflix com Jamie Foxx, 57, o primeiro em dez anos.

Durante uma recente participação no The Graham Norton Show, Diaz disse que Foxx é o motivo de seu retorno a Hollywood. “Passei 10 anos sem prestar atenção em nada”, disse ela.

“Não aceitava nenhuma proposta e então recebi este roteiro e pensei que talvez fosse hora.”

“Se eu fosse deixar minha família por 10 horas por dia, eu queria fazer isso com o homem mais talentoso do mundo do entretenimento”, disse Diaz. Os dois são velhos amigos, tendo atuado juntos em “Um Domingo Qualquer” em 1999 e “Annie” em 2014.

Diaz, que começou sua carreira como modelo e estrelou vários filmes de sucesso como “Quem Vai Ficar com Mary?”, não ficou parada. Além de ser esposa e mãe (ela e o marido, o músico Benji Madden, têm dois filhos), ela também é uma autora e empresária de sucesso.

Adorei esses 10 anos para mim e minha família“, disse ela sobre seu tempo longe dos sets de filmagem. “Mas pensei: “Se eu deixar isso passar, se não me envolver novamente, e se não der uma chance, sou uma tola.””

“É um privilégio fazer filmes, e todos nós somos muito sortudos por fazer o que fazemos”, disse ela no programa. “O fato de a porta ainda estar aberta para mim depois de uma década foi incrível.”

Assista ao trailer de “De Volta À Ação”:

Ana Paula Arósio e mais: veja 5 atores que desapareceram dos holofotes

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cameron Diaz encontrou um bom motivo para voltar a atuar após uma década no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.