Lucas Lucco desabafa sobre depressão e autocobrança: “Só queria ficar bem”

O cantor Lucas Lucco, 33, desabafou sobre a autocobrança que desenvolveu após ganhar fama. Ao refletir sobre saúde mental, ele ressaltou as consequências de ser uma pessoa pública.

“Eu acho que tem muito a ver com a fama, tipo, você tá ali fazendo seu trabalho, conseguiu conquistar um espaço por causa disso. Só que tudo que vem com a fama é muito pesado, vem a pressão, vem a cobrança“, disse o cantor.

A declaração foi dada ao podcast Podshape, apresentado por Juju Salimeni e Diogo Basaglia, e divulgado neste domingo (19).

Lucas Lucco ainda contou que a autocobrança é maior do que a cobrança do público. “A minha cobrança já é o bastante para um milhão de pessoas”, declarou.

“Eu nunca pensei em me manter em alta. Só queria ficar bem. Porque se eu ficasse bem eu tenho certeza que eu ficaria em alta. Houve um momento da minha carreira que o negócio ficou tão bizarro, que eu não conseguia fazer nada. Aí comecei a ficar um ano sem lançar nada e por aí vai”, relembrou.

O cantor foi diagnosticado com transtorno afetivo bipolar (TAB) e chegou a pausar agenda de shows para cuidar da saúde mental.

Lucas Lucco sobre gravar com Pabllo Vittar: “Fora da bolha”

Este conteúdo foi originalmente publicado em Lucas Lucco desabafa sobre depressão e autocobrança: “Só queria ficar bem” no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.