Homem é morto enquanto tomava banho após suspeitos invadirem casa na Grande BH

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na frente da companheira após suspeitos invadirem a casa onde o casal morava na noite desse sábado (18 de janeiro). O caso aconteceu na rua Mangabeiras, no bairro Bom Destino, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PMMG) foi acionada pela companheira da vítima, por volta de 19h35. A mulher contou que o marido estava tomando banho quando um homem invadiu a residência perguntando onde ele estava. Ao ouvir a voz de outra pessoa, a vítima saiu do banho para ver o que estava acontecendo.

Neste momento, um segundo homem invadiu a residência armado e efetuou diversos disparos contra a vítima. A dupla fugiu do local na sequência. A mulher então, com ajuda de vizinhos, tentou socorrer o companheiro. Ao chegar na rua, entretanto, a vítima caiu no chão sem sinais vitais.

Testemunhas contaram que horas antes, entre 16h e 17h, duas motos foram vistas rondando a região, sendo que os garupas estavam sempre com a mão na cintura, aparentando estarem armados.

Ainda segundo a PM, a vítima tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, entre outros crimes. O homem estava solto desde o dia 12 de dezembro do último ano, quando recebeu liberdade do sistema prisional. Conforme os militares, o homem tem ligação com uma facção do tráfico, e os autores do crime podem ser homens ligados a um grupo rival.

Polícia

A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada e identificou que o homem foi atingido por quatro disparos, nos ombros, no abdômen e nas costas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.