VEJA VÍDEO: Mulher acusa Burger King de vender lanche com maconha

Uma mulher de Ohio, nos Estados Unidos, recorreu às redes sociais para denunciar um incidente incomum em uma unidade do Burger King. Janna Banna, mãe de um garoto, relatou que ao fazer um pedido de batatas fritas de frango para seu filho, encontrou maconha junto com o acompanhamento. O vídeo compartilhado por ela gerou mais de 1,5 milhão de visualizações no TikTok, rapidamente viralizando.

Na gravação, Janna explica o que aconteceu: “Então, fui ao Burger King hoje à noite. Escutem, preciso que vocês me ouçam. Comprei batatas fritas de frango para o meu filho. Ele trouxe essa sacola. Se olharem de perto, podem ver alguns resíduos”. Ela continua, apontando para o item dentro da embalagem: “Ele pegou as batatas fritas de frango. Batatas fritas de frango com um acompanhamento de… Viu isso? Não se pode dizer isso aqui. ‘Mary Jane’ do Burger King em Hamilton, Ohio”.

O vídeo rapidamente se espalhou, com muitos usuários comentando o caso inusitado. Em resposta ao incidente, o Burger King emitiu uma nota oficial para o jornal The Enquirer, lamentando o ocorrido: “Ficamos profundamente desapontados ao saber do incidente e não tratamos de forma leviana ocorrências que colocam em risco a segurança de nossos clientes”.

Porém, de acordo com informações da polícia local, não houve uma denúncia formal registrada sobre o caso até o momento, conforme comunicado enviado por e-mail. O incidente segue gerando repercussão nas redes sociais enquanto as autoridades investigam a denúncia.

VEJA VÍDEO

@jannamichelle6

Cannot make this up 😳 !!! I didn’t ask for a side of this @Burger King. #ohio #sideorder #tiktokmademebuyit

♬ original sound – JannaBama

Adicionar aos favoritos o Link permanente.