“Fifa ficará chocada com flamenguistas no Mundial”, projeta CEO da FC Series

Além de disputar a FC Series em Orlando, nos Estados Unidos, o Flamengo volta à Terra do Tio Sam em junho para disputar o Mundial de Clubes 2025.

O Rubro-Negro está no Grupo D do torneio, ao lado de Espérance (Tunísia), Chelsea (Inglaterra) e León (México). A estreia da equipe carioca será no dia 16 de junho de 2025, às 22h (de Brasília), contra o Espérance, na Filadélfia.

Ao CNN Esportes S/A, Ricardo Villar, CEO da FC Series, exaltou a força da torcida flamenguista e projetou a chegada dela para a disputa do Mundial.

“Ano passado eles [Flamengo] participaram da FC Series. Foram 22 mil pessoas, um mar de flamenguistas no estádio no jogo contra o Orlando City […] a Fifa vai ficar chocada, não sabe o mar de flamenguistas que vai invadir os Estados Unidos no Mundial”, projetou Villar.

“Eu não tenho dúvida que vai ser um choque pro americano e para todos verem a massa de torcedores que se movem de um continente para outro. Então essa é uma força grande a ser explorada pelos clubes fora do Brasil”, finalizou.

CNN Esportes S/A

Com Ricardo Villar, o CNN Esportes S/A chega à 77ª edição. Apresentado por João Vitor Xavier, o programa aborda os bastidores de um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o esporte.

Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Fifa ficará chocada com flamenguistas no Mundial”, projeta CEO da FC Series no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.