Cida, do BBB2, teve experiência sobrenatural ao vivo; relembre

Um caso impressionante chocou os espectadores do Big Brother Brasil que estavam assistindo ao programa ao vivo pelo pay-per-view: em 2002, na segunda edição do programa, a participante Cida Moraes, então com 38 anos, ouviu uma voz do além que a chamava pelo nome e não conseguia identificar o que estava acontecendo.

Ela tomava sol no jardim da casa do BBB, tudo ao redor dela estava em silêncio, quando a sister levantou repentinamente da esteira perguntando quem a chamava.

“Ué, eu ouvi meu nome… Cida? Cida? Aonde? Aonde?… Aonde? Quem está me chamando? É da casa?”, perguntou enquanto olhava para todos os lados do cenário.

A irmã de Cida já passava por um tratamento de câncer e, naquele mesmo dia, ela morreu. Antes de ser informada pela produção sobre o ocorrido, a sister escutou uma voz que — depois de sair do Big Brother Brasil — ela explicou ter escutado a voz da própria irmã a chamando.

Ao perceber que a colega estava desorientada, Thaís a chamou e Cida perguntou “era você quem estava me chamando?”. Ao dizer que sim, a sister respondeu “ai, que susto”. Em seguida, Thaís comentou com Thyrso que a colega não estava bem.

“Eu acho que a Cida não está muito bem, não. Eu estava aqui lavando roupa e, de repente, ela levantou e comentou ‘quem está me chamando?’, como se alguém estivesse chamando, aí eu a chamei”, comentou ela.

Cida Moraes foi a terceira colocada na 2ª edição do programa e falou em entrevista ao Gshow em 2019 sobre o caso sobrenatural.

“Acho que todo mundo é sensitivo, desde que desenvolva esse lado. Quando você convive muito com uma pessoa, e gosta dessa pessoa, você se torna ainda mais sensitiva em relação a ela. Cada um tem um dom, não posso dizer que é premonição, mas a minha vida em relação a ela, a gente era muito ligada. Já aconteceu com outras pessoas e acabou que se realizou”.

BBB: Relembre as 7 brigas mais icônicas da história do programa

Este conteúdo foi originalmente publicado em Cida, do BBB2, teve experiência sobrenatural ao vivo; relembre no site CNN Brasil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.