BBB25: Saiba como é o confinamento em dia de Big Day

Nesta quinta-feira (9), o Brasil conhecerá os novos participantes do Big Brother Brasil 25. A Globo preparou um especial, o “Big Day”, para revelar as duplas que entrarão na casa mais vigiada do Brasil. O apresentador Tadeu Schmidt mostrará os cômodos da casa com a nova decoração inspirada nos 60 anos da emissora e, em seguida, revelará as duplas que estão pré-confinadas em um hotel.

“Foi muito difícil. O dia do Big Day foi uma ansiedade gigantesca. Eu ficava andando de um lado para o outro no quarto, pensando. Será que já passou? Eu tentava olhar pela janela, ver se tinha alguma movimentação diferente na rua do hotel, uma coisa assim. É realmente um clima de ansiedade. Eu ficava andando de um lado pro outro no quarto o tempo todo. Aí sentava, levantava, sentava, levantava. Isso é o que eu fazia”, contou Lucas Buda, em entrevista à CARAS.

O pré-confinamento é um período de uma ou duas semanas antes do início do programa, onde os participantes ficam isolados em um hotel, sem contato com o mundo exterior. O objetivo é preparar os brothers e sisters para a experiência dentro da casa.

“O mais difícil no pré-confinamento foi realmente passar um tempo ocioso. Ficar sem telefone, meio que um momento de desintoxicação, assim. Então, tipo, foi muito difícil lidar comigo mesmo, com as minhas expectativas, ficar pensando nas estratégias que eu podia usar dentro do programa. Foi o que eu fiz. E aí, obviamente, ficava ali jogando um jogo que tinha, que era um mini-game, umas revistas de caça-palavra, lendo os livros que eu levei. Era isso que eu fazia no pré-confinamento lá sozinho”, revelou Lucas.

Conselho

Para os novos participantes do BBB 25, o ex-brother tem um conselho: “É viver a experiência. Vivam tudo o que puder, pra que vocês depois não se arrependam e não, tipo, fiquem com aquele sentimento de ter deixado passar uma oportunidade muito bacana”, conclui o influenciador.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.