Genro de Silvio Santos, Alexandre Pato revela ritual do apresentador com as filhas

O jogador de futebol Alexandre Pato, casado com Rebeca Abravanel, uma das seis filhas de Silvio Santos, compartilhou recentemente algumas curiosidades sobre os momentos da família com o lendário apresentador, que faleceu no último sábado (17) aos 93 anos.

Em uma entrevista , o atleta, que é pai de Benjamin, de 6 meses, revelou o quanto Silvio Santos era apegado à família e mencionou um ritual especial que o ícone da TV brasileira mantinha com sua esposa, Íris Abravanel, e as filhas.

Todo domingo a gente parava e ficava assistindo, pequeninho. Então imagina, depois de anos, eu estar casado com a filha dele, tenho um filho com ela e conviver em família? É incrível. Você começa a entender como é o Senor, como as meninas amam ele e como ele ama as meninas. Ele é muito família. Eles têm esse hábito de toda sexta se encontrar, no jantar, e é o momento de cada um contar como foi sua semana. Aí ele vem dando conselhos e a Íris também“, relatou Pato.

Em 2023, durante sua participação no podcast Fala, Brasólho, apresentado pelo youtuber Fred, Pato revelou que acredita ter sido o genro favorito de Silvio Santos. Ele também relembrou que foi aconselhado por Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel, a esconder suas tatuagens: “O Fábio me falou: ‘ei, Alê, o sogrão não gosta de tatuagem, não‘”. Pato seguiu o conselho e escondeu as tatuagens por três meses, temendo desagradar Silvio.

Com o tempo, Pato conseguiu conquistar o sogro, que voltou a se interessar por futebol. “Ele assistia aos jogos antes e parou um pouco. Quando entrei na família, começou a se interessar. Agora ele voltou a assistir aos jogos. É legal que ele já foi ao estádio, mas para ele não é fácil. Quando ele vai no estádio, não sei se ele consegue ver o jogo, fica tirando foto com as pessoas“, comentou Pato.

Pato começou a namorar Rebeca em 2018 e se casou com ela em julho de 2019. Ele ainda compartilhou uma história curiosa sobre seu primeiro encontro com Silvio Santos. Enquanto estava viajando dos Emirados Árabes, em Dubai, para os Estados Unidos, para conhecer a família de Rebeca, e, devido às muitas horas de voo, ele não tinha tido a oportunidade de tomar banho ou escovar os dentes.

São mais de 15 horas de voo, sem tomar banho, sem escovar os dentes, eu estava quebrado. E ela falou: ‘vamos lá na casa dos meus pais e você vai conhecer meu pai’. E eu falei: ‘vou nada’. Mas foi assim que eu conheci ele“, relembrou Pato.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.