Suposto 4º filho de Gugu Liberato impede acordo final dos herdeiros sobre herança

A família de Gugu, que morreu em 2019, finalmente chegou a um acordo para encerrar a longa disputa pela herança bilionária do apresentador.

Após quase cinco anos, o clima de guerra pela herança de Gugu Liberato (1959-2019), parecia ter chegado ao fim, pelo menos para a família reconhecida do apresentador.

Porém, Ricardo Rocha, suposto filho do comunicador, que luta pelo reconhecimento da paternidade, não está disposto a dar paz para este processo se concretizar.

As informações são do jornalista Gabriel Perline.

Na última quinta-feira (15/08), Aparecida Liberato, irmã de Gugu e inventariante da herança, entrou com um pedido de urgência na Justiça para que a divisão dos bens seja feita de forma extrajudicial, afirmando que todos os herdeiros listados no testamento deixado pelo apresentador já estão em convergência.

“A inventariante, todos os herdeiros necessários e testamentários, bem como a legatária, neste ato informam que estão em avançados entendimentos com a finalidade de realizar a partilha de bens no âmbito extrajudicial”, diz o documento protocolado pela equipe jurídica de Aparecida. “Com efeito, todas as partes e advogados ao final assinados, respeitosamente, requerem a suspensão do presente inventário pelo prazo de 30 dias e, por conseguinte, requerem que seja expressamente autorizada a realização da partilha dos bens pela via extrajudicial, encerrando-se o presente inventário na mesma via administrativa.”

Luta

Apesar do acordo, Ricardo Rocha segue lutando na Justiça para ser reconhecido como herdeiro. Ele conseguiu a autorização para um teste de DNA, mas exige que outros membros da família, incluindo a mãe de Gugu, também forneçam material genético. O vendedor paulistano entrou com um pedido para suspender a partilha até que sua paternidade seja confirmada.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.