Caso Eloá: Populares tentam invadir delegacia para agredir suspeito de abusar e matar menina de 3 anos

A família da pequena Eloa, de apenas 3 anos, confirmou a morte da criança por volta das 17h desta segunda-feira (19/08). A menina foi violentada nesse domingo (18/08) em Vitória do Xingu, e, encontrada dentro de um balde de 20 litros, desacordada.

O criminoso confessou o crime e se apresentou na delegacia de polícia. O caso ganhou ampla repercussão pela crueldade do ato.

Ainda abalado, Elizeu Gomes, o pai da vítima, revelou que estava dormindo e não viu quando a filha teria saído ou sido retirada do imóvel. A mãe estava em um comércio, fora de casa.

O suspeito foi identificado como Willian Moura, de 21 anos, morava do lado da casa da vítima. Foi ele quem teria apontado para o balde onde a criança estava.

Moradores, revoltados, tentaram invadir a delegacia. A polícia precisou agir com bombas de gás lacrimogêneo e balas de borracha para controlar a situação.

Padre com HIV é preso após abusar de crianças na Itália

Um padre, de Caligari, abusou de crianças. O caso aconteceu na Itália e chocou os internautas pela enorme violência do religioso contra os menores de idade.

Desde que foi pego pela polícia, o padre teve prisão domiciliar no seu país decretada. Além do mais, a pena pode ser agravada pelo fato de o religioso ter HIV.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.