Homem é agredido após beijar namorado em hamburgueria famosa

Em uma filial da Shake Shack em Washington, DC, Christian Dingus, de 28 anos, e seu namorado passaram por uma situação desconfortável. Enquanto aguardavam seu pedido, que parecia estar demorando além do esperado, Christian decidiu questionar o atendente sobre o atraso.

A reação do funcionário foi agressiva, e para tentar amenizar a situação, o namorado de Christian o puxou de lado e o beijou, na tentativa de acalmar os ânimos.

Leia mais!

Nesse momento, outro funcionário interveio, dizendo:”Ei, vocês não podem fazer isso aqui!”. Diante da crescente tensão, Christian decidiu sair do local. “Eu simplesmente não queria lidar com aquilo,” explicou em uma entrevista à NBC4.

Seu parceiro permaneceu e confrontou o funcionário, mas acabou sendo expulso da hamburgueria. Fora do estabelecimento, Christian relatou que houve uma série de ataques verbais. “Então, um dos homens me empurrou para fora com bastante força,” detalhou Christian.

Através de gravações feitas com celular, o momento em que dois funcionários atacavam Christian com socos na cabeça foi capturado.

Ele lamentou o ocorrido, destacando um possível preconceito: “Se fôssemos um casal heterossexual, provavelmente não teríamos nos separado por nos beijarmos no restaurante”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.