Menina mordida por raposa aparece pela 1ª vez após ataque; veja como ela está

Lavínia, de 3 anos, foi atacada por uma raposa em frente à sua residência em Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco, mas agora está se recuperando bem junto à sua família.

O vídeo do incidente, que ocorreu em uma área urbana, chamou atenção nas redes sociais durante o fim de semana, devido à raridade desse tipo de ataque de raposas a humanos.

Leia mais!

Luana Patrícia, mãe de Lavínia e empresária, contou ao g1 que ficou muito assustada ao ver a cena, principalmente porque o ataque ocorreu fora do habitat natural do animal. Durante o ataque, o irmão conseguiu ajudar a menina, que acabou sendo mordida na perna pela raposa.

“Fiquei com o coração na mão. Uma raposa atacou ela na porta de casa, coisa que a gente nunca vai imaginar que vai acontecer. Ela está bem”, relatou Luana.

Após o incidente, Lavínia foi levada pelos pais à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro das Rendeiras, em Caruaru, onde recebeu os primeiros cuidados. Em seguida, foi transferida para o Hospital Mestre Vitalino, também em Caruaru, para um acompanhamento mais detalhado.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.